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Leads ou vendas? O que estão entregando para sua empresa?

Leads ou vendas. Saiba exatamento o que lhe trará melhores resultados.
Mulher negra com as mãos em sinal de dúvida

Um cliente uma vez, no início de seu processo de marketing digital comigo me disse algo que me fez parar para pensar, ele disse:

-A agência que está executando atualmente os trabalhos de marketing digital para minha empresa está me gerando muitos “LEADS” (Possíveis clientes prospectados pela internet) porém, não estou conseguindo efetuar as VENDAS, (E fechou dizendo) – Você conseguiria me gerar mais Leads pois acredito que seja esse o problema de eu não estar conseguindo resultados.

A verdade é que este questionamento está na maioria dos empresários que contratam agências de marketing digital hoje em dia, A QUANTIDADE DE LEADS QUE RECEBO É ADEQUADA? Além, deste questionamento vir acompanhado de:

– Onde é melhor a minha empresa investir? Facebook ou Google?

– Tenho um cadastro grande de leads mas não tenho resultados!

– Eu até tenho várias curtidas, compartilhamentos e comentários, mas não vendo nada!

Se você também faz esses comentários, CUIDADO! Você está olhando para a direção errada.

Muitas empresas confundem o trabalho de Marketing Digital de Performance com Engajamento, o famoso “MARKETING DE VAIDADE”, onde você tem milhares de visitas, comentários compartilhamentos, vários ebooks lançados, mas no final o RESULTADO FINANCEIRO NÃO APARECE.

Nós somos empresários e somos focados em VENDAS, e para o aumento em vendas precisamos de uma metodologia que se aponte para foco, e é isso que oferecemos para os nossos clientes com a metodologia Growth Hacking ou Marketing de Crescimento.

Se você até hoje não teve resultados com sua agência ou até mesmo não sabe por onde começar, Eu sei como lhe ajudar!

Nossa metodologia é focada em CRESCIMENTO FINANCEIRO e conseguimos isso indo além de campanhas básicas de Facebook ou Google, vamos além da etapa da construção de um funil convencional preocupado apenas com a aquisição, e claro, vamos além de apenas oferecer cadastro de Leads como resultado, o nosso foco são VENDAS!… e o cadastro de Leads torna-se apenas um detalhe…

Portanto, se você ainda está confuso ou curioso, e quer saber um pouco mais sobre a metodologia Growth Hacking, acompanhe os próximos artigos, me siga nas redes sociais e claro…estou a disposição para bater aquele papo sobre o como podemos construir juntos uma MÁQUINA DE VENDAS para a sua empresa.

Chega de achismo e marketing de vaidade, vamos falar sobre Growth Hacking 😉

Mais informações no site: https://marketingfuel.com.br/growth-hacking

Eron Fuel

Sócio Diretor da Marketing Fuel
Sócios Diretor da Studio GrowMarketing

Analista de Sistemas e Growth Hacker, há anos participando de vários projetos de Vendas on-line utilizando estratégias de Marketing Digital e Growth Hacking

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O mundo passa por mais uma transformação, a revolução dos dados, e os projetos de marketing digital se não forem pautados em análises dados e experimentos, não terá sustentação.

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